Correr é a forma mais eficaz para perder peso!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Começando a semana!

Hoje pela manhã, ao me pesar, descobri que perdi exatas 600 gramas.

Nada mal para um único dia de corrida.

A propósito, estou correndo apenas 3 dias por semana. Nos demais dias, estou dando uma pedalada (bem de leve) ou um pouco de musculação.

Como eu tive um dia cheio (trabalho), não consegui fazer nenhum tipo de exercício.

Por conta disso, acabei maneirando bastante na alimentação.

A ideia é acordar amanhã com o mesmo peso de hoje (73,8 kg) ou menos.

Lembrando que minha meta semanal é de 1 kg.

Assim, na sexta-feira, quero estar com 72,9 kg, de modo que tudo que vier abaixo disso é lucro.

Amanhã, falarei sobre o treino de corrida de quarta e atualizarei o peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário