Correr é a forma mais eficaz para perder peso!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Superando recorde da semana

Por vários motivos, não gosto de correr na sexta-feira. Até porque é muito fácil chegar em casa cansado do trabalho e ceder aos encantos de uma sexta-feira à noite.

Logo, prefiro adiantar o exercício para a quinta.

Hoje, então, fui à academia.

Esperava, claro, correr com menos intensidade, uma vez que havia ido na quarta e gastado bastante energia.

Contudo, consegui correr ainda mais que nos outros dois dias.

Fiz 11 km, em 75 minutos.

Fiquei surpreso com minha própria performance. Afinal, consegui baixar um tempo que considerava bom. 

Atribuo isso à forma como eu corri.

Agora, o negócio é descansar um pouco, porque ninguém é de ferro.

E torcer para que, na segunda, eu consiga bater os tempos desta semana.

Oremos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário