Correr é a forma mais eficaz para perder peso!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Perdendo peso já nas duas primeiras semanas!

Todo ano é a mesma coisa.

Invariavelmente, acabo engordando cerca de 5 kg no mês de janeiro.

Obviamente, para não virar um morsa, obrigo-me a perder o peso adquirido no decorrer do ano.

Ocorre que sempre demoro para perder todo esse peso.

Via de regra, volto para o peso apenas lá pelo mês de julho, o que é um absurdo.

Este ano, então, resolvi mudar.

Tão logo acabaram minhas férias, voltei para a academia com o único e exclusivo objetivo de correr.

Seguem meus dados para análise:

Tenho 1,70m.

Quando voltei para a academia, há duas semanas, estava pesando 76,3 kg.

Hoje pela manhã, no entanto, já estava pesando cerca de 74,4 kg.

Perdi, pois, com apenas duas semanas de corrida, 2 kg.

Fui para a academia hoje e peguei pesado no treino, porém só compartilharei o resultado amanhã!

Aguardem o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário